Purples em Monte Verde!

O destino turístico de Monte Verde (MG) receberá um evento super especial no mês de julho! A banda evangélica Purples, originária de Limeira (SP), irá se apresentar em um show inesquecível com ótimos louvores e ministração para acompanhar as músicas.

Purples é uma banda gospel jovem de qualidade que está vivenciando um período de ascenção em sua breve carreira, já tendo tocado nos acampamentos Palavra da Vida e até mesmo na famosa Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Seu louvor "cristocêntrico" alcança não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades. Do seu repertório temos as músicas "Grandioso Deus", "Rei Desta Nação", "Nada Levarei", "Se Eu Tropeçar", "Oração", e tantas outras. Recentemente lançaram o single "Teu Melhor", produzido por Paulo César Baruk, que teve bastante sucesso.

O curioso nome "gringo" do grupo vem da junção das palavras "puro" e "simples", "PUR (...)" + "(...) PLES", o que é basicamente um lema da banda: levar consigo a mensagem pura e simples da salvação por meio de Cristo Jesus.

Essa é a primeira vez que a Purples vem para Monte Verde, criando bastante expectativa para esse dia.

Para complementar, o show contará com muitas fotos e até mesmo filmagem ao vivo por drone. A entrada será franca.

O evento organizado com a colaboração das igrejas evangélicas da cidade e com o apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia e da Secretaria Municipal de Cultura ocorrerá no pátio da Monte Verde Imóveis - ao lado da Galeria Grinberg e da Gressoney Chocolates - na Avenida Monte Verde, dia 28 de julho, a partir das 18:30 hrs. Então marque no seu calendário, programe sua viagem e aproveite!!

      

(Primeira foto: no centro, Prefeito Edmar; segunda foto: no centro, Secretário de Cultura, Danilo)

29 de junho de 2018 - 20:00, Redação MonteVerde.com.br

 

Mais sobre Purples:

https://www.facebook.com/purplesbanda/

https://www.instagram.com/purplesbanda​

https://www.youtube.com/channel/UCb4KvVuUkK_8ns7u508pO-w