Feriado de Tiradentes lota a cidade de Monte Verde

   Neste último final de semana (21 a 23/04), Tiradentes, Monte Verde recebeu uma inundação de turistas buscando desfrutar do feriado prolongado em alto estilo no topo da Serra da Mantiqueira. Muitos fizeram check in nos hotéis e pousadas no dia 20/04, quinta-feira, para aproveitar ao máximo o tempo por aqui. Além de todas as atrações que a cidade oferece - como lojas, trilhas, quedas d'água, passeios nas pedras, jipe, quadriciclo, cavalos... - e da excelente variedade gastronômica, os turistas que passaram por aqui no feriado de Tiradentes puderam experimentar o tão requisitado clima agradável pelo qual a cidade é famosa.

   E por falar em clima, a tendência é que daqui em diante o friozinho só aumente - e, junto dele, o movimento também. Essa semana os jornais anunciaram a chegada ao Brasil de uma "super frente fria" - como chamaram alguns deles - , a qual, proclamando a chegada da época de frio mais intenso, renderá ambiente perfeito para lareiras, fondue e chocolate quente em Monte Verde... Não obstante, a cidade já está com quase 100% de lotação para o 1° de Maio. No entanto, se você é mais uma das pessoas interessadas em curtir as baixas temperaturas, não é preciso ficar decepcionado; programe-se e reserve com antecedência sua viagem no outono / inverno, pois, como dito, essa é a época de maior procura pelo destino. Importante mencionar também que, logo no início do mês de maio, Monte Verde tem as primeiras geadas do ano e temperaturas abaixo de zero.

   Então, o que está esperando? Venha logo aproveitar todas as maravilhas que oferecemos em meio a mata, a 1.600 metros de altitude!

 

26 de abril de 2017 - 18:12, Redação MonteVerde.com.br