Mais de 2,3 milhões de carros vão deixar São Paulo (SP) para comemorar o Ano Novo

Buscando relaxar ou curtir no Reveillon, rmais de 2,3 milhões de veículos deixarão - ou já deixaram - a capital paulista na última semana de 2018.

Segundo os noticiários, muitas estradas rumo aos destinos mais procurados já estão lotadas e com trechos de lentidão.

Entretanto, se você é mais um dos milhões de motoristas nesse fim de ano, lembre-se que a praia não é o único destino possível para passar a virada em alto estilo! Monte Verde (Sul de MG) fica pertinho da grande São Paulo e região de Campinas (SP) e é buscada principalmente pela tranquilidade e charme! É uma boa opção ao invés de enfrentar o trânsito caótico. Monte Verde pode te proporcionar momentos inesquecíveis!

A cidade conta todo Ano Novo com a tradicional queima de fogos na cabeceira do aeroporto da cidade, além de restaurantes com música ao vivo trabalhando à la carte ou com ceia nesse dia, e diversas opções de pousada - incluindo opções com hidro, vista, lareira e piscina.

Além do mais, esse ano em especial a cidade está super enfeitada com luzes e decorações temáticas por ocasião do Natal, e aqueles que vierem passar a virada por aqui poderão desfrutar disso tudo e tirar várias fotos, inclusive no túnel de luzes ao lado do Lago, no grande pinheiro de luzes na entrada da cidade, no portal e em outros lugares.

Ache e reserve hoje mesmo a sua pousada ideal: http://www.monteverde.com.br/cotacoes-e-reservas

Venha para Monte Verde!!

 

28 de dezembro de 2018 - 14:00, Redação MonteVerde.com.br