Primeiro grande show gospel de Monte Verde, com a Purples

No dia 28 de julho, Monte Verde recebeu seu primeiro grande show gospel com a banda Purples, originária de Limeira (SP). O evento foi organizado pela liderança unida de pastores evangélicos de Monte Verde e contou com apoio da Prefeitura de Camanducaia e da Secretaria de Cultura, através de som, palco e iluminação cedidos pelos mesmos.

O show iniciou-se à noite, no pátio da Monte Verde Imóveis, e reuniu muitos moradores e turistas - todos muito empolgados com a novidade. Vários louvores autorais da banda foram tocados, além de outras canções gospel bastante conhecidas. Além do louvor e ministração, tudo com muita animação, o show contou com a participação de um missionário americano com intérprete, que no intervalo fez uma criativa "mini pregação" evangelística. Também houve imagens aéreas com drone, inclusive transmissão ao vivo.

É difícil escolher um ponto alto desse evento tão gostoso, mas talvez tenha sido o encerramento, quando tocaram "Enquanto Eu Respirar" - o então single mais novo da banda no momento. Produzido pelo grande nome do meio gospel, Paulo César Baruk, foi a primeira vez que a versão oficial dessa música foi tocada ao vivo aliás, e Monte Verde recebeu isso com exclusividade, tornando tudo ainda mais especial!

Após o show, houve venda de produtos próprios da banda (como camisetas, CD's, palhetas...) e parte do público permaneceu no local para ter um momento especial conhecendo os integrantes pessoalmente.

Tanto a banda quanto sua equipe relataram que nunca haviam tocado em um local com um som tão limpo.

Ninguém queria que o show terminasse, tamanho foi o sucesso!