Feriadões de Novembro!

Os próximos dias serão de muita movimentação nas estradas, já que teremos dois feriados seguidos agora em meados de novembro: Proclamação da República (15/11) e Consciência Negra (20/11). E não é para pouco caso: afinal, aproximando-se do final do ano o brasileiro quer é descansar...

E como as pessoas querem tomar um fôlego para ter energia até o fim desse 2018, muitos estão buscando destinos alternativos... Um deles é Monte Verde (MG)!

Monte Verde é um charmoso distrito sul-mineiro conhecido no inverno por suas baixas temperaturas e nas estações mais quentes pela tranquilidade e pela própria beleza da cidade em si. O local também é requisitado pois não fica longe de grandes centros urbanos como São Paulo e Campinas.

Você ainda não escolheu onde passar o feriado? Venha para Monte Verde! Há várias opções de hotéis e pousadas, com certeza haverá uma perfeita para você!

Ah! E tem mais... Para aqueles que vierem para cá a partir do dia 15, a cidade contará com iluminação especial de Natal e muitos enfeites, já entrando no clima das festividades.

 

14 de novembro de 2018 - 15:00, Redação MonteVerde.com.br